Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e o número do pedido. Após o recebimento do produto devolvido, o reembolso será processado em até 30 dias, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra.
Não haverá custo adicional para realizar a devolução ou receber o reembolso.
Conforme a legislação brasileira, em caso de defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para isso, envie um e-mail para s, informando seu nome completo, número do pedido e a descrição do defeito (se possível, com fotos ou vídeos). O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido.
O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. Assim como no caso de arrependimento, não haverá custo adicional para devolução ou reembolso.
Conforme previsto pelo Direito do Consumidor, os custos de envio para devolução de produtos — seja por arrependimento ou por defeito de fabricação — são de responsabilidade da Manto99, realizados por meio do processo de logística reversa.
Após solicitar a devolução, você receberá por e-mail um código de autorização de postagem e deverá levar o produto até uma agência dos Correios.
Os custos de embalagem não estão incluídos. Por isso, recomendamos reutilizar a embalagem original da compra (se não estiver danificada) ou utilizar uma caixa adequada que proteja os itens durante o transporte.
Endereço para devoluções:
São Paulo – SP